Nordestinos foram alvos de maus tratos em site de relacionamento

Um grupo de internautas desoculpados, racista e maldosos criaram uma comunidade no site de relacionamentos Orkut com o título “Eu odeio nordestinos”. Até a minha última consulta que foi em junho desse ano, a comunidade contava com 265 integrantes.

Essas pessoas – utilizavam os espaços dos fóruns para descer o pau nos moradores dos Estados do Nordeste e Pernambuco era o alvo principal deles.

Palavras pejorativas como irmãos de Jumentos, desdentados e fedorentos eram as principais armas usadas, pelos criadores da comunidade para alfinetar e ofender aqueles que vivem nas áreas mais popular e agradavéis desse País.

Em um dos comentários, um internauta diz que as enchentes que atingiram os Estados de Pernambuco e Alagoas deveriam ter exterminado todos da região. Na página pessoal de Luigi Pavanelli no Orkut (um dos criadores do movimento racista) existem vários recados de pessoas revoltadas com a situação.

A alguns meses atrás, o Ministério Público de Pernambuco decidiu acionar a Polícia Federal, após a polícia tomar conhecimendo do caso, um núcleo especializado do orgão que fica em Brasília entrou em ação pra começar as investigações e punir os culpados por esse ato criminoso, sem vergonha e cruel.

Não tenho informações atuais de como ficou esse caso, mas acho que conseguiram perante ao Google retirar a comunidade do ar, já que o link que dava acesso a página consta como corrompido. Com certeza as pessoas que tiveram essa absurda ideia não conhecem a riqueza cultural e natural que o Nordeste possui.
É uma pena!

E o que falar da imagem abaixo?

Por Andros Sanches do Nosso Jornal

Fotos: Comunidade (Orkut) Max (Google)

Uma resposta to “Nordestinos foram alvos de maus tratos em site de relacionamento”

  1. netto (Os Tonhos ) Says:

    pode falar o que quiser do meu maravilhoso nordeste isso me faz crescer mais TENHO ORGULHO DE SER
    NORDESTINO CABRA VÉI CAATINGUEIRO POIS SOU CANGACEIRO NÃO ME METO EM ESPINHEIRO POIS NA CAATINGA EU SEI ANDAR
    agora imagina ai meu amigos o brasil sem o nordeste o que séria dos outros estados , falidos tendo que exporta materia prima etc,
    amo o meu brasil inteiro de ponta a ponta tenho orgulho de ser brasileiro
    exclusivamente NORDESTINO

Deixe uma resposta

